Jogos

Contra dengue

Acabe com o mosquito da dengue. Acabe com o mosquito da dengue.

Como Jogar: Use as setas do teclado para movimentar o personagem. Pressione seta "para cima", para pular e fuja dos mosquitos da dengue. Os mosquitos não poderão picá-lo (a). Para se proteger dos mosquitos, pressione a tecla "A". Com a tecla "S" você ataca o mosquito com spray.

Descrição do Jogo: Remova os focos de dengue para passar de fase e ataque os mosquitos.

Doenças transmitidas pelo AEDES AEGYPTI

Febre Chikungunya